quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tentando manter isto aqui.

Acho que uma das coisas mais difíceis para um ser humano é conseguir, manter alguma coisa. E esse vai ser o meu desafio, tentar manter este blog! Por mais que eu não receba nenhum comentário, por mais que pareça que eu esteja falando sozinha, eu não vou desistir. Porque afinal, os dias de glória sempre virão, né???!

Bem... primeiramente, quero que saibam que eu não consigo ser aquelas blogueiras que conseguem emocionar as pessoas, por meio de textos inteligentes ou coisas do  tipo. Não consigo ser aquelas blogueiras que possuem fotos super lindas que elas mesmas colocam.....  eu apenas tento ser assim!

Mas uma coisa que eu penso para todos que leem e gostam de verdade do meu blog, deixem um comentário, uma marca registrada, nem que seja um simples; seu  blog é legal, é sério eu vou ficar muito feliz! Mas mostrem que vocês existem!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário